DOURADOS

Mulher assaltada por homens em carro roubado tem bolsa encontrada no banheiro de mercado

Veículo usado em assalto havia sido furtado em Indápolis - Crédito: Dourados News Veículo usado em assalto havia sido furtado em Indápolis - Crédito: Dourados News

Uma mulher de 24 anos foi vítima de assalto na manhã de terça-feira (21) em Dourados. Ainda não identificados, os autores do crime estavam em veículo com queixa de roubo encontrado abandonado pelas autoridades e a bolsa da vítima foi localizada no banheiro de um mercado atacadista da cidade.

Conforme o registro da ocorrência, a jovem andava pela Rua Monte Alegre nas proximidades com a Rua dos Caiuás quando foi interceptada por um Citroën C3 no qual estavam os criminosos.

Eles anunciaram o assalto e levaram da vítima a bolsa com documentos pessoais, R$ 109,00 em espécie, e o aparelho celular, com fone de ouvido e carregador.

Ainda no final da manhã de ontem, o veículo usado no crime foi localizado por policiais da Força Nacional abandonado em trecho da Avenida Weimar Gonçalves Torres. Ele havia sido furtado no distrito de Indápolis.

Já a bolsa da mulher assaltada foi encontrada no banheiro de um mercado atacadista nas proximidades. 

Comentários