Policial

Mulher de borracheiro morto com 11 facadas é presa pelo assassinato do marido

Mayra e Douglas em foto postada em rede social. (Reprodução) Mayra e Douglas em foto postada em rede social. (Reprodução)

Interior

Mayara de Lima Luna tinha três filhos com Douglas Novaes Rocha, morto e “desovado” em estrada

A mulher do borracheiro encontrado morto ontem (14) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, está presa por suspeita de envolvimento no assassinato. Douglas Novaes Rocha, 27, foi morto a golpes de faca e o corpo jogado ao lado de uma mina d’água, na margem da estrada de terra entre os bairros Jardim Guaicurus e Estrela Verá.

Mayra de Lima Luna, 22, foi presa ainda nesta segunda-feira e autuada em flagrante pelo assassinato do marido. O casal morava no Jardim João Paulo II e tinha três filhos – uma menina e dois meninos, todos pequenos.

Peritos da Polícia Civil encontraram 11 golpes de faca no corpo de Douglas. Ele foi atingido nas costas, no pescoço, na nuca, no peito e na barriga. Também tinha cortes nas mãos, indicando que a vítima tentou se defender dos golpes.

O corpo de Douglas foi encontrado por trabalhadores de uma olaria que retiravam argila em uma área de várzea nas margens do Córrego do Engano, que divide as regiões sul e leste de Dourados.

O reconhecimento foi feito pela família, no período da tarde. Mayra Luna também foi à delegacia acompanhando outros familiares da vítima. Entretanto, ela não saiu do prédio, pois durante o interrogatório os policiais passaram a desconfiar do envolvimento da mulher no crime. O casal tinha brigado na noite de domingo. e Douglas saiu de casa e não foi mais encontrado com vida.

Ainda nesta manhã, o delegado Erasmo Cubas, chefe do SIG (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil, deve divulgar mais detalhes do caso. Pelo menos mais uma pessoa participou do assassinato. (Colaborou Adilson Domingos)

Comentários