DOURADOS

Mulher deixa ex do marido com artéria perfurada após agressão no shopping

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Uma funcionária de uma das lojas do Shopping Avenida Center precisou ser encaminhada às pressas à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) na noite de ontem (2), por volta das 22h, após ser agredida pela atual mulher do ex-marido. A vítima teve o braço direito perfurado por uma garrafa de cerveja quebrada, o que comprometeu uma artéria. 

Segundo boletim de ocorrência, a funcionária ainda estava em expediente quando a autora, de 27 anos, chegou e deu-lhe uma garrafada na cabeça. Após quebrar o recipiente a agressora ainda tentou golpear a mulher na barriga, mas a vítima colocou o braço na frente na tentativa de se defender. A ação acabou resultando na perfuração de uma artéria.

Nesse momento a mulher começou a gritar por socorro e colegas a ajudaram, detendo a acusada. O segurança do shopping foi chamado e manteve a agressora detida até a chegada da Guarda Municipal. 

A mulher foi levada para a delegacia, algemada e extremamente agitada, enquanto a vítima para o atendimento médico. Em depoimento a agressora disse que o marido continua tendo um caso extraconjugal com a ex, de quem está separado há dois anos e tem um filho. A intenção dela era apenas “dar um susto” na vítima.

A funcionária do shopping relatou que há cerca de seis meses vem sendo ameaçada pela atual mulher do ex-marido. Segundo ela, devido às ameaças precisou sair de outros serviços, pois sempre que a acusada lhe encontrava a jurava de morte.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados. 

Comentários