Barbárie

Mulher é encontrada ferida em rua e diz ter sido vítima de estupro

Uma mulher foi encontrada ferida e caída em uma rua de Três Lagoas, cidade localizada na rwegião do Bolsão de Mato Grosso do Sul), na noite desta terça-feira, dia 23 de maio|, e afirmou ter sido estuprada. Ela foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

De acordo com o Jornal do Povo, a vítima estava com a roupa rasgada e sem as peças íntimas quando foi encontrada por adolescentes que andavam de bicicleta pela rua Manoel Rodrigues Artez, Jardim Independência.

Logo o Samu foi chamado para realizar o resgate e levar a mulher, que estava em estado de choque, para atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Ela revelou que foi agredida e abusada por três homens.

Como estava em choque, a equipe da PM (Polícia Militar) que foi ao local não conseguiu apurar muitas informações. A mulher teria sido vista por testemunhas com uma criança, horas antes do incidente. A criança não foi encontrada.

O caso, inicialmente, foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Três Lagoas, mas será reencaminhado para a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher) da cidade, onde o caso será devidamente investigado.

Comentários