Policial

Mulher é morta pelo companheiro na Capital; filho de 8 anos presencia crime

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Na noite de ontem (17), aos 36 anos, Eloisa Rodrigues de Oliveira morreu depois de levar facadas do marido, Fabiano Querino dos Santos, em Campo Grande. A mulher chegou a ser levada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu às 00h15 de hoje no hospital. Ela deixa três filhos, sendo que um deles, de apenas oito anos, viu o padrasto assassiná-la.

Boletim de ocorrência indica que quando os policiais chegaram, a vítima estava sentada em banco na frente de sua casa e ao lado de uma vizinha que segurava um pano sobre os ferimentos. O suposto autor já havia fugido do local. Os policiais identificaram quatro perfurações no abdômen de Eloísa.

Conforme informações do Campo Grande News, ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e estava desorientada, sem saber contar o que havia ocorrido. A vizinha foi quem fez os relatos que embasaram o boletim de ocorrência. A Polícia Militar fez rondas pelo bairro, mas não conseguiu encontrar o marido.

Uma prima da vítima, Betânia Rodrigues, que é policial militar disse ao Campo Grande News, que já havia dois anos que a família tentava alertá-la sobre os riscos da manutenção do relacionamento, mas não houve o que fazer.

 

Comentários