POLÍCIA

Mulher é presa após furtar loja de departamentos em Dourados

Em dezembro, o empresário Luciano Hang, dono da rede de Lojas Havan, publicou nas redes sociais o vídeo de uma mulher supostamente furtando a filial de Dourados - Crédito: Reprodução Em dezembro, o empresário Luciano Hang, dono da rede de Lojas Havan, publicou nas redes sociais o vídeo de uma mulher supostamente furtando a filial de Dourados - Crédito: Reprodução

Uma mulher de 33 anos foi presa pela Polícia Civil na tarde de segunda-feira (13) acusada de furtar sete peças de roupas e três bolsas da loja Havan, localizada na Avenida Marcelino Pires, em Dourados.

Equipe de investigação da 2ª Delegacia da Polícia Civil apurou que após o furto, algumas peças de roupas foram localizadas em uma loja no centro da cidade.

O proprietário do estabelecimento alegou que comprou as peças pelo valor de R$ 49,90, mas não soube informar a procedência das mesmas.

Já a mulher será indiciada pelo crime de Furto (art. 155 do Código Penal), com pena de um a quatro anos e multa.

Em dezembro, o empresário Luciano Hang, dono da rede de Lojas Havan, publicou nas redes sociais o vídeo de uma mulher supostamente furtando a filial de Dourados.

“Uma mulher com saúde, que poderia estar trabalhando e fazendo o seu melhor, é pega furtando nossa loja em Dourados (MS). Ela encheu três bolsas com mercadorias. Na Havan possuímos videomonitoramento em todas as lojas da nossa rede. Mesmo que um crime não seja pego na hora, depois conseguimos ver pelas câmeras de segurança. Sempre que identificamos um roubo adotamos o mesmo procedimento: informamos a polícia e divulgamos o rosto criminoso. Vamos trabalhar pessoal. Alguém conhece essa mulher?”, postou o empresário.

Contudo, a Polícia Civil não informou se a mulher presa hoje é a mesma do vídeo.

 

 

 

 

 

 

Comentários