DOURADOS

Mulher é presa furtando farmácia e confessa outros crimes

Mulher autuada em flagrante pelo furto - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News Mulher autuada em flagrante pelo furto - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Durante rondas pela região central na madrugada desta sexta-feira (19/10), em Dourados, a Polícia Militar realizou a prisão de Maiara Paulina de Souza, 26, moradora no Jardim Canaã III. Ela furtava uma farmácia no momento do flagrante. 

Conforme a ocorrência, equipe trafegava pela avenida Marcelino Pires, na região central, quando avistou homem na frente do estabelecimento. 

Ao perceber a chegada dos policiais, ele correu, deixando a comparsa para trás. Com ela, foram apreendidos vários objetos e um cofre pequeno usado para guardar moedas, além de uma faca. 

Maiara confessou ainda ter praticado outro furto, momentos antes, a uma ótica localizada na mesma via, onde foram levados seis óculos e de outra empresa no mesmo ramo, na quinta-feira. 

Encaminhada ao 1º Distrito Policial e autuada pelo crime.

Não está descartada a participação da mulher em outras ações recentes na cidade, incluindo um salão de beleza, invadido também nessa madrugada. 

 

Comentários