Policial

Mulher é socorrida em estado grave após ser esfaqueada pelo namorado

À polícia, autor contou que cometeu o crime por ciúmes; caso ocorreu em Costa Rica

Autor foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica. (Foto: MS Todo Dia) Autor foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica. (Foto: MS Todo Dia)

Mulher, de 46 anos, foi socorrida em estado grave na madrugada desta quinta-feira (13) após ser esfaqueada pelo namorado em Costa Rica, cidade distante a 305 quilômetros de Campo Grande. O autor, de 43 anos, foi preso.

À polícia, o amigo da mulher, de 32 anos, contou que estava na casa dela, sentado na rede e a vítima deitada em cima de uma caixa, quando o suspeito invadiu a residência e esfaqueou a namorada.

Após ferir a mulher, o suspeito foi para cima do amigo, mas ele se defendeu com pedaço de pau e correu.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos nas costas, perna esquerda e abdômen. Ela foi levada para Fundação Hospitalar de Costa Rica, mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.

Durante buscas, a Polícia Militar encontrou o namorado da vítima em casa. Aos militares, o autor contou que esfaqueou a vítima por ciúmes. Ele foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica.

Comentários