DOURADOS

Mulher é vítima de estupro dentro do próprio apartamento

O caso foi registrado na Depac - Crédito: Arquivo/ Dourados News O caso foi registrado na Depac - Crédito: Arquivo/ Dourados News

Por volta das 20h30 desta terça-feira (19), uma mulher de 34 anos, foi vítima de estupro por um homem, 28, dentro do próprio apartamento, no Residencial Ildefonso Pedroso, em Dourados.

Conforme ocorrência, a vítima relatou aos policias que devido à falta de energia no local, chegou e foi direto para o quarto, onde deitou.

Nesse momento, ela percebeu que havia um homem dentro do ambiente, que a abraçou e começou a passar a mão nos seus órgãos genitais. 

Ainda de acordo com a vítima, ele tentou tirar a sua roupa e tapar a sua boca para que não fizesse barulho.

A mulher começou a gritar por socorro, momento em que populares conseguiram chegar à residência e deter o acusado. Ele levou uma surra e foi amarrado pelos pés.

A Força Tática foi acionada e esteve no local. 

A vítima ficou em estado de choque e foi levada para o Hospital da Vida por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O acusado foi detido e levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

De acordo com informações policiais, ao ser questionado sobre o que fez, o homem disse que não sabe o motivo e no auto de prisão em flagrante se reservou no direito de permanecer calado.

 

Comentários