INTERIOR

Mulher esfaqueia marido e é presa por violência doméstica em MS

Ocorrência foi atendida por guarnição da Força Tática da PM - Crédito: Divulgação/PM Ocorrência foi atendida por guarnição da Força Tática da PM - Crédito: Divulgação/PM

Uma mulher de 22 anos foi presa por violência doméstica na madrugada desta quarta-feira (22) após esfaquear o próprio marido em Corumbá, interior de Mato Grosso do Sul. O crime aconteceu durante briga, após o casal ingerir bebida alcoólica.

De acordo com a Polícia Militar, que atendeu a ocorrência com guarnição de Força Tática acionada às 5h via CIOPS, no local, na Rua São Paulo, bairro Cristo Redentor, uma viatura do Corpo de Bombeiros já havia socorrido um dos envolvidos na brica, homem de 24 anos que não teve a identidade divulgada.

A própria mulher da vítima informou às autoridades policiais que na noite anterior ao esfaqueamento os dois bebiam quando deram início a uma discussão por motivo de ciúmes.

“Logo após a mulher pegou uma faca e arremessou na direção do cônjuge que foi atingido na altura do abdômen”, detalha a PM.

A mulher ainda precisou ser conduzida até o pronto socorro para atendimento médico porque reclamava de falta de ar. Prontamente atendida pela médica plantonista, ela foi liberada em seguida e conduzida até a Primeira Delegacia de Polícia Civil para providências.

Já o homem esfaqueado permaneceu sob cuidados médicos no centro cirúrgico e não foram divulgados detalhes sobre seu estado de saúde.

 

Comentários