Policial

Mulher faz festa durante a quarentena, vai presa e tenta se jogar de viatura

Enquanto era encaminhada para a delegacia, a suspeita tentou abrir a porta da viatura policial e se jogar

O caso foi registrado como infração de medida sanitária preventiva e desobediência (Foto: Bonito Notícias) O caso foi registrado como infração de medida sanitária preventiva e desobediência (Foto: Bonito Notícias)

Por desrespeitar decreto municipal que determina o toque de recolher para evitar a disseminação do novo coronavírus (covid-19), mulher de 37 anos foi presa após dar uma festa. O caso aconteceu na noite de ontem (4), no Loteamento do Mizael, em Bonito, distante 257 quilômetros de Campo Grande. Enquanto era encaminhada para a delegacia, a suspeita tentou se jogar da viatura.

Conforme boletim de ocorrência, por volta das 19h, a PM recebeu denúncia de que na casa da mulher haveria uma festa com aglomeração. Os policiais, então, foram até o local, fizeram contato com a proprietária e a informaram da denúncia que receberam e também das consequências caso desrespeitasse a medida. No local havia alguns carros, mas não foi observada nenhuma algazarra.

A mulher aceitou as orientações e se comprometeu a não fazer a festa. Disse ainda que antes das 20h - quando se dá o toque de recolher -, seus amigos iriam embora da sua residência. Horas depois, por volta das 23h30, a PM recebeu ligações de vizinhos relatando que não conseguiam dormir por causa do barulho de som alto e da algazarra vinda da casa.

Com apoio da Guarda Municipal, os policiais voltaram a residência, constataram a situação e levaram a mulher para a delegacia. Durante o trajeto, a suspeita em visível estado de embriaguez tentou abrir a porta da viatura em movimento para escapar, mas foi contida. Ela foi liberada após assinar um termo de compromisso na 1ª delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado como infração de medida sanitária preventiva e desobediência.

Comentários