FRONTEIRA

Mulher recebe caixa com nome do filho e com língua de gado

Foto: Porã News Foto: Porã News

Na madrugada de terça-feira (04), uma mulher ficou assombrada com itens deixado em frente a sua residência. Ela teria recebido mensagem “assombrosa”. O caso ocorreu na fronteira de Mato Grosso do Sul com o Paraguai, na cidade de Pedro Juan Caballero.  

De acordo com o Porã News, a Polícia Nacional do Paraguai foi acionada. Os agentes foram informados que foi deixado em frente a uma residência situada na rua Juana de Lara e Rubio Ñu, bairro San Gerardo, cidade de Pedro Juan Caballero, uma caixa com a inscrição “Mathias”, com uma língua de gado dentro com um cadeado.

A situação assustou moradores da casa. A proprietária da residência disse que tem um filho de 18 anos com o nome Mathias a quem poderia ter sido enviado o macabro. Ela disse ainda que acredita que a ação tenha partido do crime organizado. 

Ainda conforme o Porã News, investigadores disseram que o fato significaria que a pessoa a quem foi endereçada o recado, vem “falando muito” ou colaborando com a polícia.

Segundo o comissário de polícia, Teófilo Gimenez, a proprietária da residência disse que ouviu disparos de arma de fogo e ao sair para verificar o que estava acontecendo encontrou a caixa. 

À polícia, a mulher disse que o filho não tem envolvimento com bandidos ou algo do tipo e que os entregadores do “macabro” recado teriam se enganado. 

investigadores da Divisão de Homicídios e da Polícia Técnica realizaram os trabalhos de praxe no local a fim de buscar identificar os autores da ameaça.

Comentários