CAMPO GRANDE

Mulher se recusa a desbloquear celular e acaba agredida com socos no rosto

O homem e a mulher foram encaminhados paraDelegacia Especializada de Atendimento à Mulher - Crédito: Divulgação O homem e a mulher foram encaminhados paraDelegacia Especializada de Atendimento à Mulher - Crédito: Divulgação

A Polícia Civil, através do GOI (Grupo de Operações e Investigações), recebeu denúncia sobre o crime de lesão corporal que estava ocorrendo dentro de um motel no bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande.

A equipe foi até o local informado e encontrou a vítima com diversas escoriações na região da face e no pescoço. Ela relatou à equipe que o suspeito era seu ex convivente e que teria saído com ele para conversar.

Eles se dirigiram ao motel e que no quarto o autor teria pedido para vítima desbloquear o celular e após esse momento, o homem teve um ataque de fúria e desferiu vários socos no rosto da mulher.

Em entrevista, ela informou aos investigadores a localização da residência do suspeito e o mesmo foi encontrado em um ponto de ônibus na porta de sua casa. O homem e a mulher foram encaminhados para Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

 

Comentários