MS-164

Mulheres são flagradas transportando maconha em ônibus

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Policiais militares rodoviários apreenderam ontem (25/5), no km 14 da MS-164, 23 quilos de maconha transportados por duas mulheres no interior de um ônibus que saiu de Ponta Porã com destino a Campo Grande. O flagrante ocorreu por volta de 18h, segundo a ocorrência. 

Em vistoria no interior do veículo, os policiais encontraram três malas e dois travesseiros, totalizando 25 tabletes do entorpecente.

As suspeitas demonstraram nervosismo e questionadas sobre as malas e os travesseiros, negaram a propriedade. Testemunhas informaram aos policiais que viram a mulheres embarcarem na rodoviária de Ponta Porã, com as malas e travesseiros e que elas se negaram a etiquetar as bagagens. 

Elas tentaram agredir as testemunhas e foi necessário algemá-las para resguardar integridade física dos envolvidos.

Mesmo confrontadas com os fatos as mulheres negaram ser as proprietárias do entorpecente, informando residirem em Bataguassu e terem vindo na ultima madrugada à Ponta Porã com a finalidade de comprar um aparelho celular e brinquedos, mas não teriam conseguido fazê-lo.

Diante do exposto autoras e entorpecente foram encaminhadas à Delegacia de Policia em Maracaju para as providências cabíveis.

Comentários