Policial

Operação 'Carnaval Seguro': nove são presos e 20 veículos apreendidos em Dourados

Foto: Divulgação/PM Foto: Divulgação/PM

Ação desencadeada em Dourados resultou na prisão de nove pessoas por embriaguez ao volante e apreensão de 24 veículos no final de semana. Denominada Operação Carnaval Seguro, as abordagens tiveram início na manhã de sexta-feira e seguem até a meia-noite de quinta. 

Entre a noite de sábado e a madrugada do domingo (27/2), trabalho conjunto entre Polícia Militar, guardas municipais agentes da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), resultou em blitz na região central da cidade. 

As ações ocorreram no quadrilátero compreendido entre as ruas Hilda Bergo Duarte e Mato Grosso, Major Capilé e Joaquim Teixeira Alves, onde centenas de jovens têm se encontrado aos finais de semana.

Conforme a polícia, a região já é conhecida popularmente como ‘inferninho’, onde concentram-se diversos crimes de trânsito, principalmente os de conduzir veículos sob efeito de álcool.

Além das prisões e apreensões, foram ainda realizadas 83 notificações aos condutores e 16 carteiras de habilitação recolhidas.

Mais ações com essa devem ser desencadeadas nos próximos dias.

 

Comentários