Policial

Operação no Los Angeles prendeu cinco e encontrou 106 kg de maconha e skank

Local foi descoberto após denúncia sobre o tráfico de drogas no bairro vizinho, o Parque do Lageado

Bope fez a apreensão após diligências na região do Lageado (Foto: Divulgação/Bope) Bope fez a apreensão após diligências na região do Lageado (Foto: Divulgação/Bope)

Horas após estourar um depósito de drogas no bairro Los Angeles, região sul de Campo Grande, os policiais militares do Bope (Batalhão de Operações Especiais) somaram 106,6 kg de maconha e skank apreendidos em operação nesta desta terça-feira (24). Cinco pessoas também foram presas durante o trabalho.

Conforme o relato de policiais que participaram da ação, eles receberam denúncia sobre o tráfico de drogas no Parque do Lageado e, lá acabaram hoje encontrando um Honda CRV suspeito que foi abordado. Na checagem, foi encontrado 2,6 kg de skank em posse dos dois ocupantes do veículo, que foram presos em flagrante.

Dali, eles foram para o bairro vizinho, o Los Angeles, onde foram até a casa usada como depósito das drogas e encontraram maconha e skank em vários locais, já embalados, parte em sacolas plásticas pretas e outra parte escondida em móveis.

Além disso, também havia no local diversos tabletes das drogas em uma mala, pronta para ser transportada para outro estado. Nessa casa, foram encontradas mais três pessoas, todas presas em flagrante, uma balança de precisão para pesar as drogas, e um Chevrolet Celta que possivelmente também era usado para transportar as drogas.

Ao todo, foram 106,6 kg de drogas, sendo 2,6 kg de skank encontrados no carro, 53,8 kg de maconha no depósito e outros 50,2 kg de skank no mesmo local. Todos os presos e a droga foram encaminhados para a Polícia Civil.

Comentários