Policial

Padrasto confessa ter espancado menino de um ano até a morte

Davidson Correia dos Santos, de 25 anos, foi preso na noite de ontem (21), acusado de ter espancado o enteado, Braian de Souza Silva, de um ano e oito meses, até a morte. O menino era filho de sua esposa e estava em casa junto com ele, na Rua dos Abacateiros, no Jardim Colibri, em Dourados (MS). Depois de negar o crime no início, Davidson confessou que agrediu a criança depois de ingerir bebida alcoólica. Enquanto apanhava, a vítima chegou a bater a cabeça em um balcão.

Segundo a polícia, ao observar que o menino não estava bem, o padrasto ligou para a mãe, que trabalha no shopping de Dourados, dizendo que Braian havia caído da cama e machucado a boca. Ao chegar em casa, a mulher percebeu que o garoto estava desacordado e acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros. A criança foi levada para hospital, mas chegando na unidade, sua morte foi constatada.

Depois de contar a versão do marido, a mãe foi informada que os sinais no corpo da criança eram de agressão e não queda. A Guarda Municipal de Dourados então deteve o homem até a chegada da Polícia Militar. Davidson está preso em uma das celas da 1ª Delegacia e deve ser transferido ainda hoje (22) para a Penitenciária de Segurança Máxima Harry Amorim Costa, em Dourados. Na residência onde ele morava, a delegada Andreia Alves Pereira encontrou vestígios de sangue e sinais de roupas lavadas por ele, na intenção de “esconder” o crime.

fonte: Correio do Estado

Comentários