BR-163

Pai e filha morrem em acidente na BR-163

O pai, de 79 anos, e a filha, 45 anos, eram empresários na cidade de Juti.

João David Vieira, 79 anos, e Adenilza Ferreira Davi Morales, 45 anos, pai e filha (Foto: reprodução/Facebook) João David Vieira, 79 anos, e Adenilza Ferreira Davi Morales, 45 anos, pai e filha (Foto: reprodução/Facebook)

Um acidente na tarde de ontem (12), por volta das 14h, na BR-163, no km 190, entre Caarapó e Juti, deixou duas pessoas mortas. As vítimas, João David Vieira, de 79 anos, e Adenilza Ferreira Davi Morales, 45 anos, pai e filha, eram empresárias na cidade de Juti.

Segundo informações da polícia, pai e filha estiveram em Dourados ontem para fazer compras para as empresas da família, no ramo de alimentos, e estavam retornando para sua cidade. Quando, após o término da mão dupla da BR-163, em certo momento, a camionete S10 que eles estavam caiu da ponte sobre o rio Saiju e ficou com as rodas para cima.

Após o acidente, motoristas que passavam pelo local acionaram a CCR MSVia. Chegando no local, foi constatado que os dois estavam mortos. 

Informações, que ainda estão sendo apuradas pela polícia, é de uma carreta teria tentado ultrapassar outra, e para não colidir com uma delas, Adenilza, que estava dirigindo a caminhonete, jogou o veículo para o acostamento, caindo da ponte logo em seguida.

 

 

Comentários