Policial

Pai e filho são investigados por estupro de adolescente com autismo em Dourados

Celular da vítima passará por perícia - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News Celular da vítima passará por perícia - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Um caso de possível abuso sexual envolvendo um adolescente com autismo está sendo investigado pela Polícia Civil em Dourados. O fato ocorrido na região do Bairro Terra Roxa foi registrado nesta quinta-feira (13).

De acordo com as informações apuradas, a mãe do adolescente, de 14 anos, encontrou vídeos de conteúdo sexual no celular do filho. Nas imagens, o menino aparece sendo vítima de abuso.

Ao conversar com o menor, a mulher identificou que os suspeitos seriam vizinhos da família e procurou a polícia.

Duas pessoas, um homem de 40 anos e um adolescente de 13, pai e filho, foram levadas para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para prestar esclarecimentos.

Durante os depoimentos, a investigação apontou que o homem seria o principal suspeito de cometer o crime, enquanto o adolescente foi ouvido como testemunha. Ambos foram liberados após serem ouvidos. O homem nega o crime.

Segundo a polícia, devido à condição do adolescente vítima, não é possível determinar quando os abusos ocorreram. O celular foi encaminhado para perícia, e o caso segue em investigação.

Comentários