Policial

Para fugir com carro produto de roubo, mulher se joga de veículo em movimento e fica ferida

A mulher relatou ser moradora do município de Corumbá e disse aos policiais que foi contratada para ir até Campo Grande buscar veículo - Crédito: Divulgação PM A mulher relatou ser moradora do município de Corumbá e disse aos policiais que foi contratada para ir até Campo Grande buscar veículo - Crédito: Divulgação PM

Mulher de 28 anos se envolveu em acidente, na tentativa de fugir com um veículo produto de roubo/furto, em Rio Negro. O carro foi recuperado juntamente a outro na mesma situação, em ocorrência que teve registro às 01h, deste domingo (26). 

Durante as madrugada, equipe da Polícia Militar realizava fiscalização na Avenida Brasil, quando se depararm com três veículos do tipo camionete em alta velocidade. Após ser solicitado a parada dos condutores através de sinais sonoros e luminosos, o que não foi atendido, uma perseguiçãso foi iniciada. Próximo ao Leilão Rancharia, uma caminhonete foi alcançada, momento em que a condutora da mesma, a mulher de 28 anos, engatou marcha ré e logo em seguida abriu a porta do motorista e se jogou para fora do veículo, ainda em movimento, o que fez com que uma das rodas dianteiras passasse por cima de uma das pernas dela. Já os condutores dos outros dois veículos continuaram a fuga. 

A mulher relatou ser moradora do município de Corumbá e disse aos policiais que foi contratada para ir até Campo Grande buscar veículo, porém, não soube informar o endereço já que não conhece o local. A suspeita informou também que receberia 2 mil reais para levar a camionete até Corumbá. No interior do veículo foi encontrado o documento da camionete, sendo esta de Presidente Prudente, interior de São Paulo, porém, em checagem ao chassi do veículo foi constatdo que o mesmo teria outra placa e seria de São José de Bela Vista, também do interior de São Paulo e que era produto de furto/roubo.

Diante dos fatos a suspeita foi encaminhada ao Hospital Municipal e posteriormente ao municípoio de São Gabriel do Oeste para realização de Raio X na região do tornozelo.

Já no caminho de volta a Rio Negro a equipe policial visualizou uma camionete Hillux abandonada em meio a plantação de soja. Foi realizado abordagem e constatado que o veículo se tratava de uma das camionetes que haviam empreendido fuga anteriormente. No local havia apenas o veículo, sem o condutor. Também foi constatado através do sistema policial que a placa havia sido adulterada e que seria do município de Cravinhos/SP, também com ocorrência de furto/roubo.

Foi elaborado o boletim de ocorrência e encaminhado os veículos e a motorista suspeita juntamente com laudo médico a Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Comentários