VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Pastor é preso após fazer mulher de refém em Campo Grande

A polícia negociou com o sequestrador por duas horas - Crédito: Kisie Ainoã/Campo Grande News A polícia negociou com o sequestrador por duas horas - Crédito: Kisie Ainoã/Campo Grande News

Um pastor morador em Campo Grande foi preso e encaminhado a à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) depois de ter feito de refém a própria esposa desde a madrugada desta quinta-feira (12). 

De acordo com o site Campo Grande News, as negociações com uma equipe do BOP (Batalhão de Operações Especiais) tiveram início às 13 horas e se estenderam até as 15h. 

Por não encontrar saídas por meio do diálogo com o sequestrador, os policiais decidiram invadir a casa na Rua Cláudia, onde uma mulher estava sendo mantida como refém. O homem foi capturado e preso. 

A vítima foi levada ao hospital, com ferimentos na cabeça e escoriações pelo corpo.

Os dois estariam casados há cerca de 3 anos, segundo informações que circulam na mídia da Capital. 

Outros detalhes que estão sendo divulgados são de que o pastor teria transmitido as agressões contra a esposa nas redes sociais. 

Em lives durante a madrugada, ele apareceu deitado na cama, em um quarto revirado, ao lado da esposa.

No início da tarde, o homem trocou a foto do perfil da companheira, postando mechas do cabelo dela. Depois, a página foi excluída. 

 

Comentários