COSTA RICA

Pedreiro pede mãe e filha em casamento e diante da recusa ameaça as duas

Pedreiro queria ficar noiva com mãe e filha ao mesmo tempo e caso acabou na polícia em MS - Crédito: Reprodução Pedreiro queria ficar noiva com mãe e filha ao mesmo tempo e caso acabou na polícia em MS - Crédito: Reprodução

Um homem de 34 anos está sendo investigado pela Polícia Civil de Costa Rica, cidade localizada na região Norte do Estado, por ameaçar uma mulher de 39 anos e a filha dela. Segundo o site Midiamax, ele prestou serviço na casa das vítimas, pediu ambas em casamento e, diante da recusa, passou a persegui-las.

Conforme boletim de ocorrência, a mulher disse que jamais teve qualquer tipo de envolvimento com o homem e nunca deu sequer sinais de que tinha interesse em se relacionar. Ela explicou apenas que o contratou para realizar um trabalho em sua residência.

Desde então, ele passou a importuná-la e pediu a mão dela em casamento, além disso, quis casar também com a filha dela, que tem 20 anos.  A mulher afirma que não pode sair de casa para ir ao mercado, pois é seguida por desconhecidos a mando do suspeito. 

Em certa ocasião, ela chegou a ser agredida, levando um golpe nas costas dado por uma pessoa que ela nunca viu. A filha relatou que teme pela segurança da mãe, que trabalha à noite em uma empresa de região e frequentemente é observada pelo homem. Além disso, as vítimas têm mensagens do homem fazendo convite para encontros sexuais. Ele teria alegado que mataria a mulher caso não a tivesse. 

Comentários