DOURADOS

Perseguição na Coronel Ponciano termina com homem preso e apreensão de mais de 700kg de maconha

Droga seria deixada na cidade - Crédito: Divulgação/GM Droga seria deixada na cidade - Crédito: Divulgação/GM

Moisés Tavaes de Oliveira, 40, foi preso pela Guarda Municipal de Dourados na noite de ontem (17) acusado por tráfico de drogas.

O flagrante ocorreu por volta das 20h, na rua Coronel Ponciano, região do Jardim Colibri. A equipe da Romo (patrulhamento de moto) realizava ação preventiva no local quando tentou abordar o veículo Fiat Uno, com placas de Presidente Prudente (SP), porém o condutor desrespeitou as ordens de paradas e tentou fugir, sendo abordados 50 metros à frente. 

Na abordagem Moisés se apresentou muito nervoso o que despertou a suspeita dos GMs, que ao vistoriarem o veículo descobriram que o carro estava recheado de maconha, coberta apenas com uma lona preta para disfarçar. Para acondicionar tanta droga o carro não tinha o banco do passageiro e nem o banco de trás, apenas o do motorista. 

A maconha apreendida dentro do veículo pela Guarda Municipal contabilizou 754 quilos.

Para o transporte ele receberia R$ 2.000,00.

Os guardas também constataram que o veículo estava com placas falsas e dentro foram encontradas placas de outros veículos do Estado de SP. 

Diante da situação o autor foi preso em flagrante pela Guarda Municipal de Dourados e encaminhado a Polícia Federal para os procedimentos legais.

Comentários