EXECUTADO

"Playboy da mansão" é morto com tiro nas costas enquanto bebia com amigos

Marcel foi morto com dois tiros nas costas, na madrugada desta quinta-feira (18/10), em Campo Grande - Crédito: Campo Grande News Marcel foi morto com dois tiros nas costas, na madrugada desta quinta-feira (18/10), em Campo Grande - Crédito: Campo Grande News

Foi assassinado na madrugada desta quinta-feira (18/10), em Campo Grande, Marcel Costa Hernandes Colombo, de 31 anos, que ficou conhecido como ‘playboy da mansão’. De acordo com o Campo Grande News, ele bebia com os amigos, em cachaçaria localizada na Avenida Fernando Correa da Costa.

Um amigo dele, identificado como Tiago do Nascimento Bento, de 18, também foi ferido.

Segundo o site, Marcel estava sentado numa das mesas do estabelecimento comercial, acompanhado de Tiago e de outro homem, quando o atirador desceu de uma motocicleta e sem tirar o capacete, disparou pelo menos duas vezes nas costas da vítima. 

A polícia informou que o autor chegou e estacionou atrás do veículo do Marcel. Após o crime, voltou para a moto e fugiu virando na primeira rua à direita, a José Maria. Toda ação foi filmada pelas câmeras de segurança da cachaçaria.

Conforme o site, ao delegado Enilton Pires Zalla, o pai de Marcel contou que os dois rapazes que estavam com o seu filho no bar trabalhavam com ele. O colega da vítima que não foi ferido foi embora logo após os disparos levando o celular de Marcel. 

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro de Campo Grande.

Relembre

Marcel ficou conhecido como ‘playboy da mansão’ por festas em casa de alto padrão e por ironizar equipe de reportagem após ser detido pela Polícia Militar em 2016 mostrando uma quantia em dinheiro no bolso.
Alvo da Polícia Federal, ele foi mira da Operação Harpócrates, realizada pela PF em 21 de dezembro.

Conforme o Campo Grande News, a ação investigou a venda de produtos importados sem pagamento de impostos e crime de descaminho.

A ação da PF não tinha mandados de prisão, mas o empresário foi preso em flagrante depois que os policiais encontraram R$ 2,2 mil em notas falsas, duas armas (uma pistola de pressão e um revólver calibre 635), e ampolas de anabolizantes guardados em sua casa, no Bairro Carandá Bosque. Na sequência, a prisão foi convertida em preventiva.

Ainda de acordo com o portal, a denúncia contra Marcel foi jugada parcialmente procedente. Ele foi condenado por crime de descaminho e por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Em contrapartida, foi absolvido por falta de provas dos crimes de moeda falsa e contrabando. Ele teve a prisão revogada no dia 27 de abril deste ano.

 

Comentários