POLÍCIA

PM aposentado é encontrado morto dentro de casa em Campo Grande

O PM aposentado encontrado morto na manhã deste domingo - Crédito: Divulgação O PM aposentado encontrado morto na manhã deste domingo - Crédito: Divulgação

Na manhã deste domingo (07), o PM aposentado Valdecir Ferreira, 59 anos, foi encontrado morto dentro de casa, no Jardim Azaléia, em Campo Grande. De acordo com informações do Campo Grande News, a vítima foi golpeada na jugular, veia do pescoço e nas costas. A suspeita é de que ele tenha sido morto enquanto dormia.

A filha da vítima recebeu ligação informando que o celular do pai foi encontrado no Bairro Bom Jardim e com medo de ir buscar sozinha, ela resolveu ir até à residência do policial, que morava sozinho.

Ainda de acordo com o site, quando a mulher chegou ao endereço da vítima, a porta estava trancada. Por esse motivo, ela acionou a PM e autorizou os policiais a arrombarem o imóvel. Quando as equipes entraram, encontraram o homem morto, deitado na cama, com um pano na cabeça e muito sangue nas costas.

A suspeita é que o PM aposentado tenha sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. De acordo com o delegado Guilherme Rocha, plantonista da Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), já há suspeitos pelo crime. 

O DOF emitiu uma nota de pesar, leia na íngetra.

É com pesar que o Departamento de Operações de Fronteira (DOF) comunica o falecimento do 3º Sargento da Reserva Remunerada, da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul, Valdecir Ferreira, ocorrido na manhã deste domingo (07/06).

O militar, de 59 anos de idade, trabalhou no antigo Grupo de Operações de Fronteira (GOF) no período de março de 1992 até janeiro de 1996 quando o GOF foi reestruturado, por força do Decreto Estadual nº. 8.431, passando a denominar-se Departamento de Operações de Fronteira (DOF), onde o Sargento Valdecir permaneceu até em março de 2003.

O Diretor do Departamento de Operações de Fronteira, Tenente-Coronel PM Wagner Ferreira da Silva, em nome de todos os policiais militares do DOF lamenta, profundamente, o falecimento do 3º Sargento da Reserva Remunerada Valdecir Ferreira.

À família enlutada e amigos externamos nosso sentimento e pesar.

 

Comentários