CONTRABANDO

Polícia apreende 5,5 mil pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai

Os pacotes de cigarro foram encontrados no interior do carro - Crédito: Divulgação Os pacotes de cigarro foram encontrados no interior do carro - Crédito: Divulgação

Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam, na noite de ontem (4/7), três veículos carregados com 5.500 pacotes de cigarros contrabandeados do Paraguai. O fato ocorreu durante um bloqueio policial para fiscalização na Rodovia MS-384, região de Antônio João.

Conforme ocorrência, os militares deram ordem de parada a três veículos. O condutor do Renault Logan desobedeceu e fugiu, em alta velocidade. Durante o acompanhamento tático, por cerca de 10 KM, o veículo foi localizado abandonado às margens da rodovia. O condutor não foi encontrado.

Os dois homens detidos disseram que foram contratados para pegar os cigarros em Ponta Porã e levá-los até Campo Grande (MS). 

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Ponta Porã.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Comentários