REGIÃO

Polícia apreende eletrônicos contrabandeados em Bataguassu

Itens seriam entregues em Minas Gerais Foto: Divulgação /DOF Itens seriam entregues em Minas Gerais Foto: Divulgação /DOF

Durante a madrugada desta segunda-feira (22), policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) flagraram um homem de 55 anos com vários itens contrabandeados. O fato ocorreu no contexto de ações da Operação Hórus. 

Os militares abordaram o condutor do caminhão Iveco Stralis Hd, que vinha de Mundo Novo. Durante a vistoria, três caixas de papelão foram localizadas contendo 113 aparelhos de telefone celular, dois aparelhos de TV Box, três relógios iPhone e três Tablets iPad.

O responsável disse que comprou os aparelhos para o filho que reside em Montes Claros (MG) e tem uma loja de comércio popular. 

Os produtos eletrônicos de origem estrangeira foram adquiridos no Paraguai, sem a documentação de regularidade fiscal.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Federal em Três Lagoas (MS).

O DOF mantém um canal aberto direto com o cidadão para tirar dúvidas, receber reclamações e denúncias anônimas, através do telefone 0800 647-6300. Não precisa se identificar e, a ligação, será mantida em absoluto sigilo. O serviço funciona 24 horas por dia, sete dias por semana.

Comentários