TRÁFICO

Polícia apreende veículos com mais de 600 quilos de maconha

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Policiais Militares do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam, na tarde desta quarta-feira, dia 24 de junho, dois veículos carregados com 631 quilos de maconha.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, durante um bloqueio policial para fiscalização próximo à PED (Penitenciária Estadual de Dourados), na saída para Campo Grande.

Os militares deram ordem de parada aos veículos GM/Onix, de cor prata e um Fiat/Uno, de cor branca. Durante a vistoria localizou-se 414 quilos de maconha no Onix, mais 8 quilos de Skank. O Palio estava carregado com 217 quilos de maconha.

Os três homens presos disseram que foram contratados para pegar a droga no Paraguai e entregar no Estado do Mato Grosso. O veículo Onix seguia para Rondonópolis e o Fia Uno, para Cuiabá.  

A ocorrência foi registrada e entregue na Defron (Delegacia de Repressão aos Crimes de Fronteira), onde os três homens permaneceram à disposição da Polícia Judiciária. 

 

Comentários