DOURADOS

Polícia Civil desvenda assassinato em Dourados e aponta quatro envolvidos

Weslley Gonçalves teve o corpo encontrado jogado em um matagal por pessoa que passava pela Rua Natal, na Vila Ubiratã, durante a manhã de quarta-feira em Dourados

Weslley Gonçalves teve o corpo encontrado em um matagal de rua em Dourados (Foto: Reprodução) Weslley Gonçalves teve o corpo encontrado em um matagal de rua em Dourados (Foto: Reprodução)

O assassinato de Weslley Gonçalves, 24 anos, encontrado morto em Dourados na manhã de quarta-feira (28), foi desvendado pelas autoridades policiais. De acordo com o delegado Rodolfo Daltro, do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, quatro pessoas têm envolvimento no crime e já foram detidas. Três são menores de idade. 

Conforme já revelado pela 94FM, a vítima foi localizada no meio de um matagal na Rua Natal, região da Vila Ubiratã, em Dourados. Uma pessoa que passava pelo local viu o corpo e acionou a polícia. Em seguida, as polícias Civil e Militar, além da Perícia Técnica, foram até o endereço indicado. 

Os peritos afirmaram que, aparentemente, o homem foi assassinado em outro lugar na noite anterior, com 25 facadas, e depois, jogado na Rua Natal. O corpo só foi identificado horas depois, pela ex-cunhada da vítima.

A 94FM apurou que três menores de idade – dentre eles uma adolescente - foram apreendidos por envolvimento com o crime. Além disso, outro suspeito foi preso em Ponta Porã e deve ser trazido para Dourados ainda nesta sexta-feira (30), quando mais detalhes sobre o caso deverão ser divulgados pela Polícia Civil.

Comentários