Policial

Polícia descobre entreposto de drogas e prende irmãos em Campo Grande

Segundo a denúncia recebida por telefone, a casa funcionava como um "guarda-roupa de drogas" - Crédito: Divulgação/PCMS Segundo a denúncia recebida por telefone, a casa funcionava como um "guarda-roupa de drogas" - Crédito: Divulgação/PCMS

Dois irmãos, de 19 e 21 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas após a Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da Delegacia Garras, localizar 84 quilos de maconha em uma residência no Loteamento Vespasiano Martins, em Campo Grande. A apreensão ocorreu no dia 1º de maio, após denúncia anônima.

Segundo a denúncia recebida por telefone, a casa funcionava como um “guarda-roupa de drogas”, termo utilizado para descrever imóveis usados como pontos de armazenamento de entorpecentes antes da distribuição, neste caso voltada à região do bairro Los Angeles.

Com base na precisão das informações, a equipe do Garras foi até o endereço indicado e abordou os dois suspeitos. No local, os policiais localizaram 12 fardos de maconha, totalizando 84 kg, além de uma porção de cocaína pesando 4,8 gramas.

Durante o interrogatório, os irmãos confessaram que estavam guardando a droga para um terceiro e que receberiam R$ 1 mil pelo serviço. A prisão foi efetuada no âmbito da Operação Protetor, que visa o combate ao tráfico de entorpecentes no Estado.

Ambos foram autuados em flagrante e permanecem custodiados à disposição da Justiça. O caso segue sob investigação para identificação de outros envolvidos na logística do tráfico.

Comentários