CAARAPÓ

Policia desmantela associação criminosa que mantinha entreposto de droga

Maconha apreendida pela Polícia Civil de Caarapó. - Crédito: Divulgação / Polícia Civil Maconha apreendida pela Polícia Civil de Caarapó. - Crédito: Divulgação / Polícia Civil

Agentes do SIG (Serviço de Investigações Gerais), da policia civil de Caarapó desencadeou uma ação nesta quarta-feira, dia 24 de fevereiro, com intuito de combater o tráfico de drogas na cidade, durante uma série de levantamentos que foram realizados conseguiram chegar a homem que vinha fornecendo apoio para traficantes do Paraguai.

O homem abrigava grande quantidade de entorpecentes, bem como de traficantes que levavam drogas da região fronteiriça para outras cidades no centro do estado e até para outros estados da federação, sendo que a permanência dos criminosos na cidade era passageira, apenas para conseguirem tempo para fugir de barreiras policiais, chegando a ficar na cidade de Caarapó no máximo três dias.

Durante a ação a policia civil conseguiu identificar uma casa de apoio onde os veículos e a droga eram escondidos. No local foram apreendidos dois veículos, mais meia tonelada de entorpecente, bem como quatros pessoas que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, sendo que três foram atuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários