TRÁFICO

Polícia encontra mais de 200kg de maconha em veículo com placas de Dourados

Maconha foi apreendida nesta tarde em Nova Andradina - Crédito: Divulgação Maconha foi apreendida nesta tarde em Nova Andradina - Crédito: Divulgação

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam na manhã desta quinta-feira (13/2), um GM Corsa azul, com placas de Dourados, carregado com 224,50 quilos de maconha.

A apreensão ocorreu em Nova Andradina. Os policiais abordagem, inicialmente, o Ford Edge prata, com placas de Ubá (MG) e dois ocupantes.

Na sequência, interceptaram a Pick Up Corsa, também com dois ocupantes. Durante as buscas nos veículos, localizaram os 317 volumes prensados do entorpecente. Condutor e passageiro disseram que viajavam juntos com os ocupantes do Ford Edge, que eram os batedores de estrada.

Disseram ainda que pegaram o veículo carregado com a droga em Dourados, e que foram contratados para entregá-lo na cidade de Presidente Epitácio (SP).  

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde os quatro homens foram autuados pelo crime de Tráfico de Drogas.

 

Comentários