PERTURBAÇÃO

Polícia faz 'batida' e apreende jukebox e caixas de som em conveniências

Foto: Divulgação Foto: Divulgação

Operação realizada pela Polícia Militar na noite de domingo (1/12), em Nova Andradina, resultou na apreensão de caixas com alto falantes e máquina “Jukebox”. O caso ocorreu no bairro Durval de Andrade Filho, após várias denúncias de perturbação do sossego em duas conveniências. 

Durante vistorias nesses estabelecimentos que realizavam um bingo com som mecânico, e ainda denúncias de comércio e uso de entorpecentes, as equipes de Força Tática desencadearam ação e realizaram várias abordagens tendo em vista a grande aglomeração de pessoas.

Nas buscas pessoais, nada de ilícito foi encontrado, porém, na checagem aos estabelecimentos foi constatado que encontravam-se irregularmente em relação à atividade comercial, tendo em vista não possuírem o alvará de funcionamento.

Segundo as denúncias, o som esteve ligado durante grande parte do dia e próximo das conveniências funciona o Hospital Regional de Nova Andradina. Os proprietários foram orientados a fecharem os estabelecimentos.

Os materiais apreendidos e os responsáveis pelos locais abordados foram encaminhados para a Delegacia para registro do boletim e providências necessárias.

Comentários