DOURADOS

Polícia fecha “boca” e prende traficante que quebrava lâmpadas e ameaçava moradores

Pasta base apreendida na ação realizada nesta manhã na Cachoeirinha - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News Pasta base apreendida na ação realizada nesta manhã na Cachoeirinha - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam Dionatan Geovani, 24, e fecharam a “boca de fumo” comandada por ele na Vila Cachoeirinha, em Dourados. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (30/10), na rua Cornélio Cerzósimo de Souza. 

Na ação, foram apreendidos ainda 40 porções de pasta base de cocaína, 20 papelotes da droga prontos para a venda, R$ 50 e objetos suspeitos. 

Conforme a polícia, populares denunciaram sobre o rapaz quebrar lâmpadas dos postes de iluminação pública próximo ao imóvel onde mantinha o ponto de comercialização de drogas. Ele ainda ameaçava quem o questionasse sobre o fato. 

Equipe então passou a monitorar o local e nesta manhã, ao perceber um usuário entrando no imóvel, os investigadores realizaram a abordagem e a prisão em flagrante de Dionatan. 

Durante checagem, constatou-se que ele estava em liberdade condicional. Dentro da casa havia outro homem, identificado como Altair dos Santos, 24, foragido da Justiça pelo crime de homicídio. 

Encaminhados à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), o proprietário da ‘boca’ foi autuado em flagrante pelo tráfico e o outro rapaz encaminhado à PED (Penitenciária Estadual de Dourados). 

 

Comentários