Na Capital

Polícia identifica 15 vítimas e mais 3 “fãs” que furtavam celulares em show

A Polícia Civil identificou mais três integrantes da quadrilha de “fãs” que furtavam telefones celulares nos shows realizados pela cantora Ivete Sangalo. Só de Campo Grande, 15 vítimas do grupo comparecem à 1ª Delegacia de Polícia, no Centro.

Conforme o delegado Wellington de Oliveira, titular do 1º DP, além do casal preso no Aeroporto Internacional de Campo Grande, outros três integrantes do grupo criminoso foram identificados. Eles também participam dos furtos de celulares durante os shows da cantora em qualquer lugar do País.

Só no Campo Grande Festival Music, 15 pessoas tiveram os celulares furtados e compareceram à delegacia para prestar boletim de ocorrência e tentar recuperar os aparelhos.

Além dos casos na Capital, segundo o delegado, vários boletins de ocorrência registrados em outros lugares do País estão sendo enviados à 1ª DP. Houve até vítima durante um show de pagode em Brasília (DF).

A Polícia prendeu dois integrantes da quadrilha, Cassio Aniceto Moreira Costa, 27 anos, e Erica Nepomuceno Dias, 27. Eles estavam com 30 aparelhos, entre Sansumg Galaxy, Motorola Razr, Iphone e outros.

Em depoimento, Cassio contou que comprou os celulares perto do Camelódromo e que iria revende-los em Belo Horizonte. Já a mulher contou que os telefones foram adquiridos no Paraguai.

do Campo Grande News

Comentários