Policial

Polícia Militar de Dourados prende dois foragidos da justiça nas últimas 48 horas

Foto: Assessoria/PM-MS Foto: Assessoria/PM-MS

Durante os dois últimos plantões dos dias 15 e 16, as equipes da Força Tática, Radiopatrulha, Polícia Comunitária e GETAM juntas somaram 39 atendimentos a ocorrências de diversos crimes, sendo conduzida quatro pessoas até a Delegacia de Polícia Civil. Na ocasião, foram capturadas duas pessoas foragidas da justiça.

Com foco no policiamento preventivo foram realizadas 207 abordagens a pessoas e 84 abordagens a veículos foram realizadas, inibindo assim possíveis delitos e trazendo uma maior sensação de segurança para toda a comunidade.

Durante esse período também foram realizados trabalhos de forma preventiva e ostensiva no trânsito, onde foram lavrados 12 autos de infração e 6 veículos com pendências administrativas foram recolhidos e encaminhados até o pátio da 13º CIRETRAN Dourados.

O trabalho que vem sendo realizado pelos Policiais Militares do 3º BPM tem rendido bons frutos, sendo isso observado no volume de trabalho realizado. O policiamento preventivo tem proporcionado o aumento de abordagens e por consequência a melhoria na sensação de segurança.

Para o comandante do 3º Batalhão da PM de Dourados, apesar do trabalho estar sendo realizado de forma muito proativa, o comando deve promover uma grande operação nos próximos dias, para operacionalizar um piloto do OCOP, programa já colocado em pratica da na capital do Estado.

 

Comentários