Policial

Polícia prende sogra e genro e encontra droga até em fralda de bebê

Segundo a polícia, homem de 24 anos é temido em bairro da região sul por ameaçar moradores e dependentes de drogas

Os três encontrados na casa foram levados para delegacia, mas um foi liberado (Foto: Adilson Domingos) Os três encontrados na casa foram levados para delegacia, mas um foi liberado (Foto: Adilson Domingos)

Homem de 24 anos e a sogra dele, de 45, foram presos nesta terça-feira (19) em Dourados, a 233 km de Campo Grande, depois que policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) encontraram droga escondida até na fralda de um bebê. A “boca do Orlandinho” funcionava na Rua João Damasceno Pires, no Jardim Água Boa, perto de uma escola estadual.

Fernando Augusto, o “Orlandinho”, apontado como dono do ponto de venda de drogas, e a sogra dele, Maria Isabel, foram autuados em flagrante. O marido da mulher, de 46 anos, também foi levado para a delegacia, mas liberado por não ter ligação com o tráfico.

Veja o vídeo da ação do SIG:

De acordo com o SIG, Orlandinho sempre andava armado e passou a ser temido no Jardim Água Boa por ameaçar clientes da “boca” e outros moradores. Na casa os policiais apreenderam um revólver calibre 38 com munições e 400 gramas de cocaína, suficientes para produzir mil porções a serem vendidas no varejo.

Enquanto faziam buscas na casa, os policiais perceberam que a sogra de Orlandinho permanecia todo o tempo deitada na cama com a criança de dois anos de idade. Eles pediram então que ela se levantasse, momento em que encontraram nas vestes do bebê, inclusive dentro da fralda, as porções de maconha pesando 1,3 quilo.

Orlandinho foi autuado por posse irregular de arma de fogo, tráfico de drogas e associação para o tráfico. A sogra dele foi autuada por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O delegado Rodolfo Daltro, chefe do SIG em Dourados, pediu a prisão preventiva deles.

Comentários