Policial

Polícia prende suspeitos de executar jovem de 22 anos a tiros

Crime aconteceu no bairro Aero Rancho - Crédito: Reprodução Crime aconteceu no bairro Aero Rancho - Crédito: Reprodução

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul prendeu, nesta quinta-feira, dia 02 de junho, dois homens que mataram a tiros Rikelmy Lorran Figueiredo Toguiciole, de 22 anos. Os suspeitos do crime foram encontrados no mesmo bairro em que o rapaz foi assassinado no dia 21 de maio, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande.

Segundo a investigação da polícia, Rikelmy morou por dois anos fora de Campo Grande. O retorno foi marcado pelo reencontro com os amigos e por uma foto da “turma”, que foi publicada nas redes sociais.

Entre o grupo de amigos, estava uma jovem que namora um presidiário. Mesmo dentro da unidade prisional, o homem viu a foto e com ciúmes, exigiu que a companheira retirasse a postagem das redes sociais. Ela seguiu as “ordens” do suspeito, mas, ainda assim, ele decidiu matar Rikelmy.

Para executar o crime, o mandante contratou dois pistoleiros, identificados apenas como Vinícios e Ribamar. No dia seguinte a vítima foi morta.

“Da cadeia ele viu essa postagem no Facebook, ligou para a vítima determinando que ela retirasse a foto, a vítima retirou, mesmo assim ele contratou os dois homens e para matar Rikelmy”, reforçou o delegado Rodolfo Daltro.

Relembre o caso

Câmeras de segurança flagraram o momento em que Rikelmy Lorran Figueiredo Toguiciole, de 22 anos, tentou fugir após ser baleado, no Jardim Aero Rancho. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 21 de maio, ainda no local do crime.

Nas imagens, também é possível ver que a vítima atravessou um campo de futebol e, cambaleando, tenta se apoiar em um veículo estacionado. Em seguida, ainda mais lentamente, ele tenta continuar andando, mas perde força e cai ao chão. 

Comentários