Policial

Polícia procura motorista que causou morte de jovem em acidente

Daniel em foto publicada nas redes sociais em 2019 (Foto: Redes Sociais) Daniel em foto publicada nas redes sociais em 2019 (Foto: Redes Sociais)

Capital

Vítima morreu ao tentar desviar de carro que freou bruscamente em avenida no Bairro Nova Campo Grande

Foi identificado como Daniel Pinheiro Celestino Júnior, de 20 anos, o jovem que morreu na noite desta terça-feira (10) em um acidente entre carro e moto na Avenida Amaro Castro Lima, no Bairro Nova Campo Grande, na Capital.

De acordo com a namorada do rapaz, uma adolescente de 17 anos, os dois voltavam juntos do mercado quando, de repente, o carro que estava na frente deles freou de forma brusca. Daniel tentou frear a motocicleta e desviar do veículo, mas derrapou na pista e os dois caíram no asfalto.

Daniel morreu na hora, a namorada do rapaz teve apenas escoriações nos joelhos e foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no local. A moto do jovem foi encaminhada para o pátio do Detran.

O caso foi registrado como morte a esclarecer e lesão corporal na direção veicular. A polícia investiga quem era o motorista do carro que causou o acidente. Moradores da região pedem por iluminação no local, que foi asfaltado recentemente mas ainda não recebeu sinalização.

Comentários