Policial

Policiais civis localizam quase uma tonelada de maconha em imóvel na cidade de Ponta Porã

Policiais civis da 1ª e 2ª Delegacia de Ponta Porã fecharam um entreposto de distribuição de drogas e apreenderam 990 kg de maconha na noite de segunda-feira (14), nas proximidades do residencial Emílio de Andrade.

A força tarefa recebeu informação de que o veículo Ford F4000, seria carregado com entorpecentes e posteriormente levado para o Estado de São Paulo. A equipe localizou o veículo em uma borracharia da cidade e os investigadores passaram a monitorá-la.

Na data de ontem, o veículo saiu da borracharia indo em direção ao imóvel no Residencial Emílio de Andrade, momento em que a equipe passou a observar as proximidades do imóvel e ouviram barulhos no baú da camionete para preparar o espaço onde a droga seria alocada no “mocó”. De posse das informações, as autoridades adentraram no imóvel, porém as pessoas que estavam dentro conseguiram evadir.

Já dentro do imóvel verificou-se que na camioneta F 4000 havia um compartimento nos fundos do baú onde seria colocado a droga e, no imóvel, foi localizado em um dos quartos grande o entorpecente.

As diligências ainda não cessaram para localizar os moradores do imóvel que fugiram assim que perceberam a aproximação da Polícia.

Comentários