NOVA ANDRADINA

Por matar e jogar corpo em córrego, jovem é condenado a 12 anos de prisão

Julgamento definiu 12 anos de prisão Imagem: Márcio Rogério / Nova News Julgamento definiu 12 anos de prisão Imagem: Márcio Rogério / Nova News

Jean de Souza Silva, 24 anos, foi condenado a 12 anos de prisão, após julgamento realizado pelo Tribunal do Júri do Fórum da Comarca de Nova Andradina. Ele é acusado de matar Reginaldo Ferreira Penteado,49 anos, em dezembro de 2019. 

Conforme o Nova News, Jean teria matado Reginaldo a facadas e depois jogado o corpo no córrego Laranjal, na zona rural do município. 

No dia 19, horas após o crime, o Corpo de Bombeiros Militar realizou diversas buscas e conseguiu encontrar o cadáver da vítima. Perícia e polícia civil estiveram no local para levantamentos. Informações de testemunha do fato ajudou no levantamento das autoridades. 

Após investigação, a polícia civil colheu depoimentos e representou pela decretação da prisão preventiva do autor, tendo o pedido autorizado pelo Poder Judiciário. O acusado então foi localizado e preso.

Após o julgamento desta sexta-feira (18), presidido pela juíza Cristiane Aparecida Biberg de Oliveira, Jean de Souza Silva, que já estava recolhido no sistema prisional, foi condenado a 12 anos de reclusão em regime fechado pelo crime de homicídio qualificado praticado por meio cruel.

 

Comentários