Policial

Preso, casal escondia droga embaixo de banco onde estava a filha de 11 meses

Polícia desconfiou de veículo estacionado na contramão e acabou encontrando tabletes de maconha com os suspeitos

Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo/ Campo Grande News) Caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro (Foto: arquivo/ Campo Grande News)

Rapaz de 22 anos e mulher dele, uma jovem de 20, foram presos na noite desta quinta-feira (21) depois de serem flagrados com tabletes de maconha no carro. Segundo a polícia, a droga estava escondida embaixo do banco onde estava a filha do casal, uma bebê de 10 meses.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência , por volta das 20h45 equipe da polícia militar fazia rondas na Avenida Tamandaré, quando notou veículo estacionado na contramão. Em abordagem, a suspeita disse que aguardava o marido que estava em um bar próximo. Ela estava com a filha do casal.

Minutos depois, o jovem chegou no automóvel, foi revistado e nada ilegal foi encontrado, no entanto, em vistoria no automóvel, militares encontraram três tabletes de maconha embaixo do banco onde a mulher estava sentada com a criança.

O casal se negou a dizer a procedência nem de quem era a droga encontrada. Eles foram presos em flagrante e levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas.

A filha do casal foi entregue à tia, irmã do suspeito.

Comentários