CAMPO GRANDE

Professor de matemática da UFMS admite pedofilia em rede social

Foto usada em perfil de rede social do professor. - Crédito: (Reprodução/Facebook) Foto usada em perfil de rede social do professor. - Crédito: (Reprodução/Facebook)

Com naturalidade e frieza, um professor do Instituto de Matemática da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), de Campo Grande, admitiu a prática de pedofilia com um menino de 11 anos e causou revolta de usuário na rede social Facebook. Segundo o site Campo grande News, a Universidade apura o caso e, em nota, frisou o repúdio a qualquer ato ilícito.

A publicação é do último dia 18 de novembro. Na postagem, o docente lista os motivos pelos quais o Brasil estar em “péssimo” posição no ranking das universidades. Um dos pontos seria porque os bons profissionais são punidos, por exemplo, com calúnias:

''...sei de um vídeo que me mostra praticando pedofilia homossexual com um menino de uns 11 anos. O vídeo é real, e lembro da data e hora, mas também sou vítima (sic)'', publicou o docente.

Ainda na publicação, o professor nega ser capaz de se “auto delatar em público, mas responde a um comentário dizendo que um lugar próprio para explicações é o juízo.

Em nota, o Instituto de Matemática afirmou estar apurando as informações e que tomará as medidas administrativas cabíveis. Ainda no posicionamento, a Universidade ressaltou o repúdio a qualquer ato ilícito e, finalizou dizendo que se confirmada a gravidade da notícia, as autoridades competentes serão contatadas.

Comentários