Policial

Rapaz é preso por se masturbar enquanto vê mulheres tomando banho

Fachada da 1º DP em Ponta Porã, onde caso foi registrado (Foto: Ponta Porã Informa) Fachada da 1º DP em Ponta Porã, onde caso foi registrado (Foto: Ponta Porã Informa)

Interior

Pelo menos três jovens denunciaram homem que ficava as observando por cima do muro das casas

Homem de 22 anos foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (23) em Ponta Porã, a 323 km de Campo Grande, depois de ficar observando uma mulher de 24 anos em trajes íntimos e no banho, por cima do muro da casa dela. Outras duas mulheres também denunciaram o homem dias atrás por importunação sexual.

A vítima contou que, na noite desta sexta-feira, viu o homem a espionando por cima do muro, ele só foi embora depois que ela gritou, mas logo depois o rapaz começou a vigiar a mulher pela grade do portão, então ela chamou a polícia. Cerca de três meses a vítima já havia sido observada pelo homem, que ainda disse para ela se acalmar, que ele estava "apenas batendo uma" enquanto a via no banho.

Pelo menos outras duas jovens, na faixa dos 20 anos, já registraram boletim contra o rapaz, por também serem observadas por cima do muro enquanto estavam no banho. O homem foi encontrado escondido atrás do muro da jovem de 24 anos e tentou enganar os policiais dando um nome falso.

Ele foi preso em flagrante por importunação sexual, dano e falsa identidade. De acordo com a polícia, ele já foi preso outras vezes por crimes contra a dignidade sexual e roubo.

Comentários