júri popular

Rapaz que matou namorada com 18 facadas vai a júri popular

Crime aconteceu em janeiro deste ano

Foto: Reprodução Foto: Reprodução

Bruno Mendes de Oliveira de 29 anos vai a júri popular pela morte da namorada Katiuce Arguelho do Santos de 31 anos, em janeiro deste ano, no Bairro São Conrado, em Campo Grande. Ele vai ser julgado por homicídio por motivo torpe e feminicidio.

Em interrogatório, Bruno disse que matou a namorada no momento em que a vítima teria lhe contado que estava se relacionando também com outra pessoa vindo a desferir vários golpes de faca contra Katiuce, um total de 18.

A prisão preventiva do acusado foi mantida pelo juiz Carlos Alberto Garcete até o julgamento, que ainda não tem data marcada para acontecer.

O casal estava junto há dois anos e na noite do dia 22 de janeiro deste ano, houve uma discussão entre eles, após Katiuce dizer ao companheiro que estaria saindo com o ex-marido.

Após a revelação houve a discussão e o suspeito de posse de uma faca desferiu 18 golpes contra Katiuce, sendo seis no braço direito, nove no braço esquerdo, dois no pescoço e um nas costas. Segundo um parente da vítima, Katiusce estava separada do marido, porém ela sempre ia até a casa do ex, que está desempregado, para ajudá-lo, fato que não agradava o namorado atual.

O filho de Katiusce de 11 anos estaria na casa do suspeito assistindo televisão, momento em que a vítima teria ligado avisando que estava a caminho da residência.  Momento em que, o homem teria dado um celular para a criança ir brincar na rua. Ao chegar em seguida da saída do filho, Katiusce acabou sendo morta com 18 facadas pelo namorado, que fugiu em seguida.

Comentários