Resgate

Resgate de trabalhador rural esfaqueado dura 9h em região do Pantanal

Após receberem uma denúncia por volta das 21h de sexta-feira (17), equipes do Corpo de Bombeiros levaram cerca de 9h para conseguirem resgatar um trabalhador rural, esfaqueado no pescoço. De acordo com o jornal Diário Online, ele foi encontrado em uma região do Pantanal corumbaense, distante cerca de 444 da Capital.

O Corpo de Bombeiros foi resgatar o trabalhador em uma fazenda, um local, de acordo com o site, com difícil visibilidade e condições climáticas que dificultaram o acesso da equipe. O jornal explica que ele seguiu de barco para o local, e chegaram ao Porto São Francisco às 2h de hoje (18).

O Diário online afirmou que o trabalhador apresentou dificuldades para falar e que estava delibitado pela perda de saneuge. A equipe trouxe a vítima ao Porto Geral às 6h deste sábado, e ele foi encaminhado para o pronto-socorro municipal.

As informações obtidas pelo Corpo de Bombeiros, segundo o site, é de o trabalhador teria tentado suicídio. Ao Corpo de Bombeiros, no entanto, ele relatou que foi vítima de tentativa de homicídio.

Comentários