DOURADOS

Segundo suspeito de assassinato de idoso encontrado em caminhonete é preso

Caminhonete onde o corpo foi encontrado - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News Caminhonete onde o corpo foi encontrado - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

No final da tarde desta terça-feira (6), a Polícia Civil, através do SIG (Setor de Investigações Gerais) prendeu um segundo suspeito pelo assassinato de Veríssimo Coelho dos Santos, 61, ocorrido no dia 1° abril. O sobrinho de consideração da vítima, Sauro Henrique Teixeira da Silva, 28, já tinha tido a prisão preventiva decretada.  

Foram encontradas várias cápsulas de arma de fogo no local.

Em continuidade as investigações, o segundo suspeito de envolvimento no crime, que ainda não teve a identidade revelada, foi preso e prestou depoimento à polícia esclarecendo toda a dinâmica no crime. A pistola usada na execução também foi apreendida.

Segundo o delegado responsável pelas investigações, Erasmo Cubas, o primeiro detido deu declarações contraditórias sobre o fato, por isso foi preso um dia depois do corpo ser encontrado por populares. Testemunhas e fotos indicam que Sauro foi uma das últimas pessoas a estar com a vítima.
 

*Foto galeria: Sauro Henrique Teixeira da Silva, envolvido no crime - Osvaldo Duarte/Dourados News.

Comentários