DOURADOS

Sem aceitar fim de relacionamento, homem ameaça ex-companheira de morte

O caso foi registrado na Depac - Crédito: Hedio Fazan/ Dourados News O caso foi registrado na Depac - Crédito: Hedio Fazan/ Dourados News

Por volta das 22h40 desta quinta-feira (18), uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Ignácio de Matos Brandão, Jardim Novo Horizonte, em Dourados. Um homem de 40 anos foi preso durante a ação.

De acordo com informações policiais, a vítima, 38, relatou que está separada do autor há sessenta dias e que ele teria ido embora para o município de Naviraí, enquanto ela teria continuado em Dourados com os filhos.

Entretanto, ao chegar a casa na noite de ontem, percebeu que a porta de vidro estava quebrada e ele estava dentro da residência. Durante a discussão, o indivíduo disse que a mataria, caso ela chamasse a polícia e ele fosse preso.

Porém, temendo pela segurança das filhas, a vítima acionou a PM e denunciou o ex-companheiro. Ele foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

O caso foi registrado como “Violação de domicílio, qualificado se o crime é cometido durante a noite, ou em lugar ermo, ou com o emprego de arma, ou por duas ou mais pessoas” e “Ameaça (Violência Doméstica)”.
 

Comentários