CUMPRIMENTO DE MANDADOS

SIG efetua prisão de três pessoas foragidas da justiça em Dourados

Um dos indivíduos detidos durante a ação - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News Um dos indivíduos detidos durante a ação - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

Na manhã desta terça-feira (15), a Polícia Civil, através do SIG (Setor de Investigações Gerais), efetuou a prisão de três foragidos da justiça em Dourados (MS). 

De acordo com informações policiais, o indivíduo era procurado pela justiça desde 18 de dezembro de 2019. E, a partir de investigações do SIG, ele foi preso na região do Jardim Novo Horizonte, em Dourados.

O segundo indivíduo, detido no Jardim Itália, foi identificado apenas como Ramon. Ele era procurado há três anos por porte ilegal de arma. O mandado de prisão foi decretado pelo juiz Cézar de Souza Lima, em maio de 2018.

O terceiro foragido é Darlan Lima, de 19 anos, preso no Canaã 1. Contra ele havia um mandado de busca e apreensão decretado pelo juiz Eduardo Floriano Almeida da Vara da Infâncio. O crime, não especificado pela polícia, ocorreu quando o indivíduo ainda era menor de idade.

Comentários