MARACAJU

Surpreendido enquanto dormia, homem é agredido e esfaqueado no pescoço

Bombeiros chegando no hospital com a vítima. - Crédito: (Robertinho/MaracajuSpeed) Bombeiros chegando no hospital com a vítima. - Crédito: (Robertinho/MaracajuSpeed)

Agnelo Silva Gomes, de 39 anos, foi esfaqueado no pescoço e tórax, durante discussão na manhã do último domingo, dia 06 de janeiro, em Maracaju.

A vitima, também conhecido como “peba”, dormia em frente à residência de parentes na avenida Marechal Floriano, depois de ter bebido, quando três homens de bicicleta se aproximaram e deram inicio a confusão. Até o momento em que um dos agressores que estava armado com a faca, atingiu a vítima. 

O trio em seguida fugiu em direção a rua Campo Grande, deixando a vítima sangrando pela rua. O Corpo de Bombeiros foi acionado e atendeu o homem consciente, mas desorientado para o hospital. O estado de Agnelo era grave e havia a possibilidade dele ser transferido para a Capital. 

Conforme o site Maracaju Speed, familiares do homem não souberam informar o que teria motivado o atentado. A polícia vai tentar recuperar imagens de câmeras de segurança na vizinhança, no intuito de identificar os autores do crime.

 

Comentários